Backoffice

  • Efetua a baixa automática dos pedidos a partir da nota fiscal de saída.
  • Permite o registro de contratos comerciais com a geração automática do faturamento dentro do prazo pré-estabelecido.
  • Possui o SIG - Sistema de Informação Gerencial desenvolvido especialmente para a área de vendas com a finalidade de fornecer informações relacionadas ao desempenho dos representantes e vendedores em relação as cotas de vendas, vendas por cidades e por grupos/linhas de produtos.
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  • Movimentação, baixa manual e baixa por lote dos títulos a receber, duplicação dos títulos, exclusão dos títulos previstos, geração dos títulos via pedido de venda, cobrança escritural; integração com vendas, tesouraria, impostos e contabilidade.
  • Preparação e emissão de cheques, movimentação das contas internas, digitação do extrato bancário, conciliação das contas, fluxo de caixa; integração com contas a pagar e a receber, impostos e contabilidade.
  •  Orçamentos por conta financeira e centro de custo, fluxo de caixa por conta financeira, fluxo de caixa projetado e análise de fluxos. Controle financeira pela Inversão Gerencial e manutenção de rateios.
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  • Preparação orçamentária, orçamento financeiro e orçamento físico. Controle do alocado x orçado, demonstrativos financeiros e relacionamento com usuários, contas financeiras, centros de custos, produtos e serviços.
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Manufatura

  • Monta Fluxo de processos definindo um roteiro de fabricação com tempo padrão em várias unidades de medidas, chegando ao detalhamento da definição das operações e recursos utilizados. A forma de montagem da estrutura do Produto é otimizada pela geração de Modelos (composição e consumos padrão) e Roteiros de fabricação através da sequência de operações pré-cadastradas c/ tempo padrão .
  • Permite a gestão de produção para empresas verticalizadas ou seja empresas que produzem seus produtos intermediários para após produzir o produto acabado. Portanto dá a flexibilidade de calcular a necessidade de produção nível a nível
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  • Registra no estoque as entradas de produtos fabricados, baseado no apontamento da produção, através das OPs, finalizando automaticamente quando o previsto for concluído.
  • Controla remessa e retorno de serviços executados por terceiros através da OPs.
  • Permite controlar a produção e o aproveitamento diário por estágios.
  • Emite relatórios de acompanhamentos, desvios, qualidade e demonstrativos.
  • Concebe ao usuário, condições de criar novas consultas e relatórios adequados a sua realidade
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Compliance

  • Permite formas de contabilizações dos diversos sistemas auxiliares através das transações;
  • Possibilita lançamentos por lotes integrados ou manuais, com a possibilidade de reversão dos lançamentos;
  • Controla o orçamento contábil e por centros de custos, com o acompanhamento do orçado x realizado;
  • Registra as notas fiscais de entrada e saída via integração com vendas e compras, via importação, via WEB e manualmente;
  • Permite o cadastramento e manutenção de todos os impostos calculados e apurados pela empresa;
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  • A composição dos produtos (ficha técnica)
  • Preço dos materiais e serviços adquiridos de terceiros
  • Taxa de custo dos tempos de processo
  • Custo padrão unitário dos produtos fabricados e montagens
  • Formação do preço orientativo para a fixação do preço de venda dos produtos.
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Administração de pessoas

  • Controla saídas intermediárias, afastamentos por data e hora, além de horas extras, faltas e atrasos, no início e fim do expediente
  • Permite programação de trocas de horário, trocas de escalas, pontes e compensações, individuais ou coletivas.
  • Controla solicitações de vales, autorização de saída e autorização de horas extras realizadas via coletor.
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  • Gerencia os quadros, podendo incluir, alterar e excluir vagas, além de fazer o agrupamento de postos de trabalho.
  • Faz a gestão total sobre as propostas e fluxo de aprovação de alterações no quadro.
  • Disponibiliza gráficos, relatórios e telas para consulta e tomada de decisão.
  • Permite a criação de cenários para cálculos e comparações entre orçamentos de pessoal.
  • Define percentuais para simular e efetivar reajustes, benefícios, entre outros.
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  • Controla os aspectos ligados a segurança da empresa do ponto de vista trabalhista, como o controle da brigada de incêndio e as manutenções dos equipamentos de segurança coletiva da empresa (EPCs).
  • Permite cadastrar os equipamentos conforme os locais, fabricantes, registrar um histórico das revisões efetuadas e controlar os equipamentos das próximas revisões.
  • Cuida da saúde dos colaboradores e candidatos, permitindo o agendamento de horário para as consultas no ambulatório da empresa, encaminhamentos para consultas e/ou exames externos.
  • Oferece um prontuário clínico que apresenta todo histórico das ocorrências e exames do paciente-colaborador na empresa.
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  • Efetua cálculos da folha de pagamento: semanais, quinzenais, mensais, adiantamentos salariais, complementares, participação nos lucros, 13º salário, férias (normais, coletivas e programadas) e rescisões contratuais e complementares.
  • Calcula pensão judicial e controla os seus beneficiários.
  • Efetua o rateio de mão-de-obra em diversos centros de custos contábeis ou locais do organograma, através de percentuais e proporcionalidade das horas trabalhadas por colaborador ou evento, emitindo inclusive a Guia de Recolhimento da Previdência Social (GRPS) e provisões por rateio.
  • Trata salários individuais, utilizando ou não estruturas (tabelas salariais), confrontando-os com a tabela de cargos.
  • Trata a remuneração de outros contratos dos colaboradores, quanto à aplicação das tabelas de INSS e IRRF.
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  • Gerencia os elementos relacionados às ações judiciais trabalhistas da empresa, pedidos reclamados, testemunhas, prepostos, sentenças emitidas e recursos dos processos.
  • Permite buscar os históricos do autor da ação, paradigmas e, quando integrado com o módulo de Recrutamento e Seleção, identificar se o candidato possui alguma ação registrada no sistema.
  • Mantém o foco na administração de ações trabalhistas. Permite registrar outros tipos de ações, porém com funcionalidades mais restritas.
  • Controla os pagamentos efetuados nas ações, provisão de valores referentes aos processos e integração com a folha de pagamento para o recolhimento dos devidos impostos.
  • Adesão ao eSocial.
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  • Controla habilidades exigidas pelo cargo, habilidades já possuídas pelo colaborador e as que necessitam de treinamento, mantendo sempre um histórico atualizado.
  • Compara os cursos efetuados pelo colaborador com os pré-requisitos de cursos de formação e de cursos de aperfeiçoamento do seu cargo para identificar quais cursos ainda não foram realizados por ele.
  • O responsável pela área de treinamento ou a chefia pode gerar reservas em cursos futuros decorrentes desta necessidade.
  • Possui controle de orçamento, permitindo programar cursos e custos para cada exercício, comparando as despesas realizadas com o valor orçado pelo departamento.
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  • Administra os benefícios concedidos pela empresa aos seus colaboradores, concedendo-os de forma parcial ou totalmente subsidiados e integrados na folha de pagamento mensalmente.
  • Emite e controla o pagamento de vales compra e vales refeição, atendendo a convênios com supermercados, farmácias e outras entidades.
  • Trata planos de saúde e convênios médicos, descontando valores de mensalidade e controlando as despesas com consultas e exames médicos.
  • Controla seguro de vida, integrando os valores das mensalidades, tratando os planos para colaboradores e dependentes.
  • Calcula o valor do salário dos colaboradores tarefeiros, utilizado principalmente em fazendas de corte de cana e colheita de laranjas.
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  • Define estruturas de cargos, bem como suas descrições, requisitos para ocupação e informações de carreira.
  • Atribui requisitos de formação, cursos, conhecimentos e habilidades para os cargos.
  • Administra ciclos de avaliação das competências dos colaboradores, definidas pela organização.
  • Fornece subsídios para as avaliações, através do registro de treinamentos, formação e conhecimentos do colaborador, além de anotações realizadas pelo avaliador e verificação de competências anteriores.
  • Gerencia os objetivos e metas, individuais e de equipe, que estejam alinhados com o planejamento estratégico da empresa.
  • Auxilia no fluxo e controle dos ciclos de avaliação para cada objetivo definido entre gestor e liderado.
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Gestão de pessoas (DHO)

  • Emite análises e relatórios do RH
  • Permite assinatura eletrônica de documentos
  • Acomoda cadastros, convites e pré-admissões
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  • Permite identificação dos riscos e impactos de perda de talentos da organização e aproveitar o potencial disponível para o atingimento de resultados consistentes.
  • Mantém as pessoas motivadas, dando visibilidade às oportunidades de carreira e os caminhos que devem ser percorridos para alcançar seus objetivos profissionais.
  • Avalia os níveis de aderência entre colaboradores e cargos desejados.
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  • Concilia o automatismo do sistema no momento da triagem com a percepção humanizada do recrutador, através de resultados de questionários, avaliações e entrevistas, particulares de cada empresa.
  • Banco de candidatos, com possibilidade de preencher os cargos existentes, de acordo com seus pré-requisitos.
  • Mantém as etapas da seleção, bem como o cadastro de cargos, pré-requisitos e candidatos externos.
  • Permite cadastrar as solicitações de transferências efetuadas pelos colaboradores, considerados candidatos internos.
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  • Mensura o desempenho de colaboradores
  • Identifica as necessidades de capacitação e de adequação funcional
  • Estimula o diálogo e o reconhecimento através do processo de feedback
  • Contribui para o desenvolvimento de gestores em relação à evolução das equipes.
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  • Calcula média salarial
  • Faz o enquadramento na tabela salarial
  • Analisa tempo médio para aumento
  • Examina tempo médio para promoção;
  • Avalia a evolução salarial
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  • Integra as informações dos colaboradores e dos eventos de SST do eSocial entre o Gestão de Pessoas da Senior e o sistema do prestador SST.
  • Monitora e controla a transmissão das informações entre os sistemas da Senior e do prestador SST, facilitando a operação e gestão dos dados integrados
  • Gera os arquivos XML de eventos de SST, seja pela integração com o prestador ou pelo cadastro manual das informações. Tudo em conformidade com as exigências do eSocial.
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  • Promove autonomia e descentralização de acesso a informações para os colaboradores, de forma simples e fácil.
  • Permite o autoatendimento dos colaboradores pelo celular, gerando mais produtividade para o RH.
  • Aumenta o engajamento e a interação entre colaboradores, por meio do recurso de feedbacks.
  • Colaboradores podem interagir com colegas de trabalho por meio de feedbacks, a qualquer momento e em qualquer lugar.
  • Torna colaboradores menos dependentes do RH para consultar informações do cotidiano.
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  • Oferece aos gestores um painel com os principais indicadores da sua equipe e uma visão integral de cada colaborador
  • Faz definições do sistema conforme as políticas da empresa
  • Otimiza o trabalho do setor de RH, já que o colaborador pode manter o seu próprio perfil pessoal e profissional completo e atualizado.
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Logística

  • Separação por pedido com corte, com kit e com lote e validade
  • Separação por nota fiscal com lote
  • Separação para transferência de depósitos
  • Inventário cíclico, estático e produtos por lote
  • Ordem de recebimento por nota de entrada (importação XML, recebimento com avaria, recebimento a menor, produtos de amostra)
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  • Permite o cadastramento de todas as transportadoras tratadas pela empresa.
  • Controla o cadastro de veículos e motoristas.
  • Possibilita o cadastramento de tabelas de preço e frete.
  • Permite o cadastramento de solicitações para coletas de mercadorias, controlando remetente, destinatário e consignatório.
  • Efetua a cotação de preços para transporte das mercadorias, controlando a disponibilidade do motorista e a rota de entrega que o mesmo atende.
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  • Registro de chegada de veículo
  • Cadastro de vários pátios/plantas
  • Cadastro dinâmico dos circuitos que os veículos fazem conforme o seu tipo de agendamento
  • Limite de veículos por área conforme o número de vagas cadastradas
  • Visibilidade de onde o veículo se encontra em tempo real
  • Pode ser configurado o limite de tempo em que um veículo pode permanecer dentro do pátio e ou em cada área específica
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Acesso e Segurança

  • Cadastra funcionários, parceiros, alunos, professores, pacientes, terceiros e visitantes no sistema, vinculando a este seus dados, permissões e restrições.
  • Permite a utilização de diversas tecnologias de identificação como crachás, biometria, cartões e muito mais!
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  • Emite e dá baixa em crachás provisórios
  • Permite entrada (com ou sem agendamento prévio) e saída de visitantes, além de permitir a consulta de visitas agendadas
  • Cadastra liberações de faixa horária e interjornada para colaboradores
  • Controla entrada e saída, guarda-volumes, claviculário e materiais
  • Permite o funcionamento tanto on-line quanto off-line (modo de contingência)
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Performance Corporativa

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